(11)

Motoboys

Gostou? compartilhe!

Os serviços de motoboys têm crescido substancialmente nos últimos tempos em razão da alta demanda de transporte de pequenos objetos e documentos de maneira rápida e segura. O aumento desse tipo de prestação também se justifica pela grande deficiência de mobilidade urbana que a maioria das cidades brasileiras possui e, por isso, as motocicletas são os meios de transporte mais eficientes nesse cenário. A contratação desses profissionais é capaz de atender empresas dos mais variados segmentos. Conheça alguns exemplos:

  • Escritórios;
  • Lojas especializadas em e-commerce;
  • Restaurantes;
  • Hospitais, farmácias e laboratórios;
  • Indústrias automotivas, químicas, farmacêuticas, alimentícias, de cosméticos, Supply Chain, tecnologias e softwares.

As prestações de serviço em que os motoboys atuam como portadores para o transporte de documentos ou produtos são realizadas por motofretistas contratados pela empresa prestadora do serviço em regime CLT, sendo que eles podem realizar serviços de entrega sob duas modalidades: esporádica ou via contrato fixo. Ao contratar uma empresa de motoboys, seja o interessado uma pessoa física ou jurídica, o serviço oferece algumas modalidades, a exemplo da contratação mensal em que o motoboy fica a inteira disposição da empresa, alocado no endereço da contratante ou para solicitações esporádicas. Nas relações B2B, há ainda a possibilidade de disponibilização de profissionais fixos, ou seja, que atendam exclusivamente às solicitações da contratante.

Precisando de motoboys?

Os valores para contratação dos motoboys são variáveis e dependem de diversos fatores relacionados a cada tipo de prestação de serviço. Para receber orçamentos ou tabelas de pontos, entre em contato com a TRB Express, uma empresa com mais de 25 anos de experiência no setor, que prioriza a agilidade, segurança e expertise de seus colaboradores.